segunda-feira, maio 02, 2011

Agradecer - Thank

Estou feliz pelo sucesso do meu BLOG. Obrigada à TODOS pela visita, são mais de 800 acessos em menos de 2 meses de publicações.
I'm happy for the success of my blog. Thanks to ALL for the visitare more than 800 hits in less than two months of publications.


Nos próximos dias terei as configurações do template prontas (brincando com HTML). Porém, deixo imagens que marcaram minha rotinas e me inspiram:
In the coming days I will have ready template settings (playing with HTML). However, images that leave a mark on my routines and inspire me:



O mar em Cascais - Portugal, pela manhã:
The sea in Cascais - Portugal, in the morning:


FLORES, amo flores - é um dos melhores presentes que se pode oferecer a uma mulher:
FLOWERS, love flowers - is one of the best gifts you can give to woman:


GRANIZO, na semana passada tivemos esse fenômero natural aqui:
HAIL, last week we had this natural phenomenon here:


Trabalhando com malha licra - BIKINIS :))
Working with lycra fabric - BIKINIS:))


Thank you!

Karina Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário